quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TENHA O CABELO CERTO EM 2013!


Ansiosa para saber quais são as tendências em cabelos, principalmente agora no outono/inverno? Pois temos a resposta na ponta da língua: dê preferência ao estilo natural do seu cabelo. Ao invés de investir em um cabelo que seja igual ao daquela famosa ou fazer apliques, colorações e cortes muito diferentes ou extravagantes, aposte no que tem mais ver com você, com seu estilo.

Claro que nada é proibido e a moda capilar continua democrática. É por isso mesmo que aqui vão algumas dicas que eu recomendo para quem quer manter um cabelo moderno, contemporâneo e lindo, sem fazer grandes loucuras ou usar muitos produtos.

Essa é a tendência de 2013. Ser você!
Esqueça o babyliss - Aquele efeito produzido minuciosamente com o babyliss é coisa do passado. A aposta é um ondulado mais natural, de leve movimento, para quem tem os cabelos mais lisos. Você pode desde usar a escova, prender o cabelo com meia ou mesmo usar uma pouca quantidade de mousse para dar o efeito. Mais fácil e mais simples!

Descabele-se! O visual "cara de dia seguinte" nos cabelos é o grande hit. Também conhecido como "messy hair" é esse cabelo mais bagunçado, relax, maleável. Isso não significa que você deve deixar de cuidar dos cabelos hein, moça! Cabelos lindos, sedosos, hidratados e, por que não, bagunçadinhos? Deixam você até mais jovem!

Tchau californiana - Fios mais claros nas pontas ficou lá em 2012. As novas mechas, seja de que cor forem, brilham por igual da raiz às pontas. O efeito desejado agora é de luminosidade por inteiro!

Oi franja! Essa é a grande tendência do inverno 2013. A mais moderna é a chamada "BB Fringe", inspirada na atriz Brigitte Bardot. Vai até quase a altura dos olhos e é suavemente arredondada, mais comprida nas têmporas.

Cores de 2013 - Nada de cabelo desbotado! Para realçar ainda mais o look natural, invista nos castanhos. A pedida que predomina nos salões são mechas fininhas em tons mesclados de caramelo, combinação conhecida também como "syrup e crème brûlée" ou "louro canela". Se você é loira, outra dica são highlights em um tom um amarelo-amanteigado.
Cabelos presos - Aposte no famoso coque, que pode ser um pouco mais desajeitado - propositalmente - com alguns fios soltos. Alterne durante a semana com um rabo-de-cavalo baixo; preze pela comodidade, mas sem abrir mão do charme!

Invista nos orgânicos - Produtos com essa formulação possuem menor quantidade de ingredientes químicos, pesam menos nos fios e não causam tantos danos ao planeta - tudo isso sem perder a eficiência. A invasão de produtos 'ecochics' para tratar as madeixas já está pegando no Brasil.

Lembre-se: dê preferência ao cabelo natural, largando os lisos e ondulados super artificiais. Se você tem um cabelo muito volumoso, trabalhe isso a seu favor. E vice-e-versa também. A moda agora é ser simplesmente você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário